Vendas de Sucesso e Foco no Cliente
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Vendas de Sucesso e Foco no Cliente
O vendedor que se destaca no mercado é aquele que conhece seus diferenciais competitivos, sabe envolver e gerar empatia com o cliente e, acima de tudo, sabe que ele é o protagonista das vendas de sucesso.
E você, é protagonista nos processos de venda ou está passivo aguardando o cliente bater em sua porta? Conheça os diferenciais competitivos mais valorizados pelas empresas e prepare-se para ampliar seus resultados e se destacar profissionalmente.
Junto conosco você desenvolverá aspectos comportamentais fundamentais para o sucesso em vendas e conhecerá as técnicas mais avançadas e relevantes na preparação profissional. Saiba como fazer do seu dia a dia um grande laboratório de aprendizagens para enfrentar os novos desafios e obter a maximização de seus resultados.
#VendedorMaster #StepU
Programação

Carlos Lacerda
Consultor especialista em Marketing e Vendas
Formado em Relações Internacionais, Mestre em Relações Internacionais com dissertação sobre economia (UFF), pós-graduado em Gestão Empresarial (UNESA). Atua como docente em cursos de pós-graduação ministrado disciplinas ligadas aos temas de gestão de pessoas, gestão de conflitos, educação corporativa, planejamento empresarial, marketing e vendas, comércio exterior e economia.
Realizou visitas técnicas nas Universidades de Harvard e MIT (EUA), além do curso Business and Culture in the UK na Regent’s University London (Reino Unido). Certificado nos cursos de Vendas Complexas (Casa Educação, SP), Nova Economia (Startse) e Marketing Digital para Executivos e Empresários (Startse).
Produtor de conteúdo para vídeo aulas e manuais de estudos. Autor do livro “Prevenção e Mediação de Conflitos”. Ampla experiência em gestão de vendas com atuação em negócios educacionais nos âmbitos acadêmico, gerencial, operação, liderança de equipes, desenvolvimento de projetos e comercialização. Atuação na concepção, estruturação e lançamento de produtos online. Conhecimento e atuação dentro do modelo de gestão de resultados PDCA.
Módulo 01: o propósito das vendas I
Já pensou porque as empresas vendem? Pode parecer óbvio, mas na verdade há diferentes razões para vender e para cada uma delas, uma preparação e estratégia distinta do vendedor. Esteja preparado para todas!
Módulo 02: o propósito das vendas II
Módulo 03: conduzindo o cliente para a venda
Módulo 04: técnica de venda AIDA
Módulo 05: abrindo o método AIDA I
Módulo 06: abrindo o método AIDA II
Módulo 07: precisamos falar sobre descontos
Módulo 08: repositório de ideias